CITSmart Docs

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CITSmart Docs

O Citsmart DOCS é um sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos

O DOCS é uma solução focada no controle de todos os documentos e registros corporativos, estando alinhado com padrões de requisitos internacionais para sistemas de ECM (Enterprise Content Management) e com os requisitos do E-Arq Brasil para SIGAD.

Por ser totalmente integrado às soluções WORKFLOW e ESI, é possível a integração com diferentes tipos de repositórios de arquivos, ou sistemas, assim como vincular a criação de documentos aos processos de negócio da organização.


Principais Características:
› Foco na gestão Arquivística de documentos (Digital ou Físico);
› Sistema de protocolo centralizado;
› Apoio na produção, tramitação, guarda, acesso/uso, segurança e eliminação dos documentos;
› Controle orgânico de documentos (vínculo com a Organização);
› Sistema de Gestão Arquivística de Documentos;


Principais Características:
› Foco na gestão Arquivística de documentos (Digital ou Físico);
› Sistema de protocolo centralizado;
› Apoio na produção, tramitação, guarda, acesso/uso, segurança e eliminação dos documentos;
› Controle orgânico de documentos (vínculo com a Organização);
› Sistema de Gestão Arquivística de Documentos;


› Diferenciais
Workflow integrado – WORKFLOW/ESI
Painel do gestor (Dashboard)
Interoperabilidade e integração (ESI, CMIS, E-Ping, Hadoop e outros)
Segurança (Arquivos digitais criptografados acessíveis apenas pelas regras do sistema)
Totalmente alinhado à Lei 12.527 (Lei de Acesso à Informação)
Possibilidade de Integração com todos os módulos do GRP
Menus e funções intuitivas (Usabilidade)


› Funcionalidades
Criação de Tipos de Processos
Criação de modelos de Documentos
Criação de Tipos de Documentos
Criação de Processos Eletrônicos
Inclusão de documentos em processos (Upload de arquivo ou Criação on-line)
Tramitação de Processos
Criação de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade (Resolução 14 CONARQ)
Criação Hipótese Legal para Classificação da Informação (Lei 12.527)
Impressão de documento/ processos
Indexação de documentos/ processos (SOLR)
Pesquisa de documentos/ processos
Controle de auditoria para documentos/ processos (Trilhas de auditoria)
Criação de Grupos de acompanhamento especial de processos
Vinculação de Ciência a documento/ processo
Anexar/ desanexar processo
Disponibilizar acesso externo a documentos/ processos

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