Warning: getimagesize(): PNG file corrupted by ASCII conversion in /home/bsbrcomb/public_html/wp-content/themes/strata/title.php on line 26
 

CITSmart Enterprise

O Citsmart ITSM é uma solução avançada, multiplataforma de Gerenciamento de Serviços de TI e Service Desk, que integra diversas ferramentas, com base nas melhores práticas dos processos ITIL

Todos os processos são gerenciados em uma única solução, com interface intuitiva e amigável

PROCESSOS CERTIFICADOS ATÉ O MOMENTO:
Gerenciamento de Incidentes
Cumprimento de Requisições
Gerenciamento de Conhecimento
Gerenciamento de Catálogo de Serviços
Cumprimento de Níveis de Serviço
Gerenciamento de Mudanças
Gerenciamento de Liberação e Implementação
Cumprimento de Problemas
Gerenciamento de Ativos e Configuração
Cumprimento de Portfólio
Gerenciamento de Disponibilidade
Gerenciamento de Eventos
Cumprimento de Continuidade
bs2br-pink-verify

Compatibilidade

SERVIÇOS:

A BS2br sabe que o segredo do sucesso para implantar soluções de Gestão de Serviços de TI e apoio à Governança é baseado não apenas em software, mas também em processos e normas.

Para tanto, desenvolvemos uma metodologia própria de implantação – com a criação de um núcleo de profissionais qualificados e experientes para apoiar a sua organização.