Experiências do Cliente

Fortaleça sua equipe de Service Desk na entrega de grandes experiências aos seus clientes

Uma paixão para os clientes — Nossa e Sua

O Cherwell Software permite que você forneça uma experiência excepcional ao seu cliente — através de painéis de controle dinâmicos, soluções integradas, projetos de portal de autoatendimento intuitivos e processos automatizados com ações One-Step ™.

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Portal Self Service

Clientes Cherwell Software reduziram o seu volume de atendimento do serviço em até 65% — simplesmente utilizando o portal de autoatendimento para solicitações padrão, tais como a redefinição de senha de acesso.

 

Simplificar e automatizar as solicitações de serviço. Permitir que usuários finais facilmente selecionem o serviço desejado de seu catálogo de serviços, fornecendo e acompanhando o andamento do seu pedido através do portal de autoatendimento. Técnicos rapidamente podem revisar, aprovar e comunicar aos usuários finais o status do pedido com um simples passo.

Integração com Mídia Social

O Cherwell Service Management fornece diversos recursos  de integração com uma infinidade de fontes de mídia social. Com o Monitor Twitter ® , você abre um ticket diretamente através um Tweet ou um RSS. Você ainda pode utilizar o Twitter e o feeds RSS para atualizar seus clientes de qualquer área ou objeto de negócio dentro Cherwell Service Management. One-Steps simples permitem que você notifique os clientes via e-mail ou Twitter. Você também se integrar com o LinkedIn ®, Google Maps ®, Facebook ®, YouTube ® e qualquer outra ferramenta de mídia social.

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Acabar com o pesadelo de Copiar e Colar

Exibir, modificar e criar registros diretamente no Outlook ®. Você não precisa trabalhar com um aplicativo em separado. A integração do Outlook Cherwell pode vincular automaticamente e-mails aos registros do Cherwell Service Management, enquanto entram na caixa de entrada. Imediatamente ver quando uma mensagem do Outlook está vinculada a um registro e executar ações arbitrárias contra o registro direto da interface do usuário do Outlook.

Pesquisas com Clientes

Facilmente colete feedback de seus clientes com relação ao desempenho de suas equipes de suporte, permitindo que você resolva problemas imediatamente. Diretores, gerentes e líderes de equipe podem incorporar os resultados da pesquisa em seus painéis.

Métricas e Relatórios

Use o poderoso built-in ™ Cherwell Report Writer, para painéis, mecanismos de consulta e exportação, mesclagem com Excel ®, etc para relatar contra quaisquer dados no Cherwell Service Management ou mesmo vincular dados externos de outros sistemas. Você também pode aproveitar seus investimentos em soluções de inteligência de negócios existentes, como ferramentas de relatórios de Cristal ® ou Microsoft ® SQL Reporting Services.