A BS2br

Uma empresa com foco no resultado

Nossa história começa em 1994, época onde a tecnologia ainda tinha como pilares o hardware, os processos básicos de automação e gestão e principalmente um desejo comum de trazer para o Brasil tecnologias modernas e inovadoras. Com uma economia instável, porém com uma esperança de equilíbrio e de uma moeda mais forte, acreditamos que oferecer conhecimento e experiência ao mercado brasileiro seria algo importante e principalmente necessário, e foi assim que nasceu a Business Station, uma empresa voltada para o conhecimento e para as boas práticas de gestão e controle de TI. Com o passar dos anos, o trabalho e os desafios se tornaram cada vez mais difíceis, pois o Brasil estava mudando, a necessidade de utilizar-se de melhores práticas de gestão e controle como o ITIL, Cobit e PMbok se tornaram imprescindíveis. Toda essa mudança nos fez buscar algo inovador e sem precedentes no mercado brasileiro. Foi então que em 2009 encontramos a Cherwell Software, uma empresa nova, com uma tecnologia única e muito além do seu tempo. A partir daí, trabalho duro, desafios dos mais difíceis, projetos complexos e principalmente muita perseverança. Tudo isso nos trouxe onde estamos hoje, parceiro especializado de importantes produtos como Cherwell Software e Bomgar para todo o Brasil.

Nova Marca

Com um mercado repleto de oportunidades cada vez mais complexas e diversificadas, a necessidade de prover serviços e produtos inovadores se tornou essencial em nosso dia-a-dia. Para que ampliássemos nosso o portfólio, mantendo a qualidade e assertividade já desempenhada por nossos profissionais, definimos por criar uma nova empresa focada em soluções tecnológicas que agreguem conhecimento e inovação aos nossos clientes. Assim nasceu a BS2br, uma empresa especializada em soluções e serviços de TI.

Diretrizes

Missão

Prover soluções de gestão de serviços de TI e negócio com alto valor agregado ao mercado privado, compartilhando conhecimento e inovação que contribuam para a continuidade dos negócios do cliente.

Visão

Ser em 2021, uma das 100 maiores provedoras de soluções gestão de serviços de TI e de negócios do Brasil, sendo percebida como referência técnica nos serviços e produtos do portfólio, com atuação na América Latina.

Valores

Aperfeiçoamento: Capacidade de buscar metodologias de desenvolvimento para agregar novos conhecimentos; adaptar o seu comportamento para melhorar o seu desempenho profissional.

 

Colaboração: Trabalhar em equipe; Compartilhar soluções e conhecimento; Buscar sinergia entre pessoas, processos e produtos.

 

Eficácia: Agir para alcançar resultados propostos; capacidade para produzir o efeito desejado; atingir um objetivo ou resultado estabelecidos.

 

Iniciativa: Conseguir agir por conta própria, de acordo com seus conhecimentos, e habilidades; buscar informações que orientem seu trabalho; antecipar problemas e situações de risco e agir proativamente para evitá-los.

 

Integridade: Agir de acordo com ps princípios morais estabelecidos e com a política da empresa diante

dos conflitos éticos.

 

Inovação: Criar soluções novas para atender ao mercado e contribuir com os parceiros.

 

Foco do cliente: Entusiasmo pela área da tecnologia, refletindo no alinhamento que temos com as estratégias

dos clientes, atuando conjuntamente para elevação do seu nível de maturidade.

Nossos Clientes